Será iniciada esse ano obra para construção de reservatório e poços artesianos em Araputanga

O prefeito de Araputanga em exercício, Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) anunciou ainda para este ano o início da obra para construção de um reservatório de 200 mil litros e poços artesianos no bairro cidade alta.   A partir da conclusão da obra, o problema da falta de distribuição de água poderá ser solucionado, conforme estudo feito pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (SMAE). O problema da falta de água, já recorrente há anos no município, tem recebido inúmeras reclamações por parte dos moradores.   "Já fizemos algumas mudanças e a população tem sentido que a falta de água já não é constante", disse ao anunciar que está em conclusão o projeto para construção do reservatório e poços artesianos. "Os engenheiros do governo do Estado estiveram aqui recentemente, fizeram a análise e nos próximos dias o projeto será concluído, para liberação dos recursos", afirmou.   Conforme Paulo Abrão, a obra será iniciada ainda este ano. "Estamos em fase de conclusão e com a liberação dos recursos, vamos licitar e iniciar a obra ainda este ano", frisou.